Sexo

07-03-2014 09:18

A 1ª vez

"O anterior fora sempre muito divertido e pensava que fazê-lo seria o máximo, mas fiquei sem perceber nada. E depois houve muitas outras vezes em que também fiquei assim. Após o que vês nos filmes, o que te explicam e tudo o que tens na cabeça, na hora da verdade não percebi nada. Foi tudo muito rápido, nem bom, nem mau, antes decepcionante.

Quando acabámos, fui a correr para casa a fim de telefonar ás minhas amigas e contar-lhes. Eu tinha quinze anos, era a primeira a ser desvirgada e havia muita expetativa. Mas contei-lhes a verdade, não hesitei, e elas disseram que, a ser assim, era uma coisa frustrante. Ele era mais velho do que eu.

..."

                                                                                                                                                    in A 1ª vez

                                                                                                                                                    Magda Bandera

Continua...

Voltar

Contactos

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode