Sexo - 1

07-03-2014 09:19

"...Ramón tinha vinte e um anos e bastante experiência e, por isso, estava sempre a falar do assunto. Costumava dizer que fazer amor era só um pouco mais do que nós já fazíamos. Andávamos a sair juntos ha cinco meses e tivemos oito anos de namoro. Acabámos agora.

Ás amigas que me explicaram que o fizeram sendo já mais velhas, as coisas tinham corrido melhor. Se fosse hoje, eu também esperaria. Mas Ramón insistia tanto... Teve de ser ele a fazer tudo. Eu limitei-me a ficar para ali deitada na praia, quieta como uma morta. Não me mexia, deixava fazer, simplesmente.

..."

                                                                                                             in  A 1ª vez

                                                                                                           Magda Bandera

 

   Continua...

Voltar

Contactos

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode